domingo, fevereiro 25, 2007

Para acabar com alguns mitos sobre... "O pénis dos portugueses"


Com certeza este será sempre um tema discutível, mas achei "interessante" colocar aqui esta referência, para acabar com alguns dos mitos que todos nós conhecemos ( e confirmar outros....lol). Hoje ao ler o jornal Sol deparei-me com este artigo, que vos passo a citar..

"O pénis anda a dar dores de cabeça a muitos homens portugueses, insatisfeitos com o tamanho do seu órgão sexual, mas nem sempre por este ser demasiado pequeno, pois também há quem se queixe de o ter grande demais. (...)

(...)
Nuno Monteiro Pereira sintetiza nesta obra a investigação realizada sobre a dimensão peniana do homem português, concluindo que o comprimento médio do pénis português é de 9,85 centímetros, quando flácido, e de 15,82 centímetros, em estado erecto. (...)

(...) Na sua pesquisa, Nuno Monteiro Pereira confirmou o mito popular que atribui um pénis maior aos homens de raça negra, já que estes possuem, em média, um falo com 11,90 centímetros, em flacidez, e 17,64 centímetros em estiramento (alongado).

Pelo contrário, o especialista deitou por terra «o mito popular de que os homens mais baixos possuiriam um pénis maior», pois os mais baixos contam com menos centímetros (também no falo) do que os altos, da mesma forma que os mais gordos «possuem uma dimensão peniana inferior aos homens mais magros»."


Podem continuar/concluir esta leitura aqui.



PS: fico a aguardar as vossas opiniões