quinta-feira, agosto 11, 2005

Tempo de Adivinhas

Há quem dê uma por dia,
Há quem dê duas ou três.
Há quem dê uma por semana,
Há quem dê uma por mês,
E há até quem não dê.
Para complicar a questão,
Aqui fica o berbicacho:
Quem dá fica por cima,
Quem recebe fica por baixo.
O que é?


(ver mais abaixo...)

































A ESMOLA, mentes depravadas!...




Vamos lá a outra adivinha:

Pode ser curto ou comprido,
Pode ser grosso ou delgado.
Quase sempre anda escondido
Quando não é procurado.
Uma vizinha que eu tenho,
Espanhola forte e bela,
Pede-me às vezes com empenho
Que encoste o meu ao dela.
Em face de tudo isto,
Adivinhem lá só,
Aquilo a que me refiro.
Tem "C", "R" e acaba em "O".



(ver mais abaixo...)




































O CIGARRO, criaturas, C-I-G-A-R-R-O!...