sexta-feira, novembro 09, 2007

Amo a Laura!!!

Afinal as paroladas também atingem o TOPmusical nos outros países. Tive conhecimento desta pérola através de umas palestras a que assisti à pouco tempo. No ano de 2006 passou-me completamente ao lado, mas agora que descobri, aqui está para partilhar com quem ainda se "dá ao trabalho" de aqui vir...lolol



"Los Happiness são um grupo de música espanhol, nascido de uma campanha publicitária da BBDO para a MTV.

Fizeram-se famosos em 2006 graças à canção “Amo a Laura, pero esperaré hasta el matrimónio”, uma sátira contra os movimentos conservadores em defesa da família que se converteu num fenómeno pela Internet. Com o vídeo aparecia também uma organização fictícia chamada Asociación Nuevo Renacer, uma fraude contra alguns grupos conservadores “No mires MTV”(o site já não existe), trantando-se na realidade de uma campanha realizada pela própria MTV. É um grupo de quatro jovens, dois rapazes e duas raparigas.

O videoclip e a canção “Amo a Laura” tornaram-se populares muito rapidamente pelas mais diversas páginas da Internet. Chegando inclusive à imprensa e à televisão com entrevistas pelo meio.

Mesmo sendo uma campanha de publicidade da MTV, ainda há muita gente que acredita na existência da Associação Novo Renascer, e alguns declararam-se fervorosos admiradores destes conceitos. No site desta campanha dão a suposta informação sobre a dita organização que simplesmente não é mais do que uma publicidade da MTV."

texto encontrado na inevitável
Wikipédia