domingo, setembro 16, 2007

O poder do Beijo :)

"É científico. Um estudo da universidade norte-americana do Indiana revela que cerca de 61% das mulheres determina as potencialidades de futuro num relacionamento logo no primeiro beijo. A mesma investigação, conduzida por uma equipa de psicólogos, concluí que o ser humano continua a reagir como na pré-história no momento de escolher o seu parceiro. As mulheres têm como prioridade a segurança. Os homens a beleza física.

(...)as mulheres dão-lhe tanta importância que um mau primeiro beijo pode, se traduzido em palavras, ter o significado de um "adeusinho, até nunca mais". E esta parece ser uma daquelas situações em que para 61% do público feminino, não há mesmo segundas oportunidades.(...)"


Chamo-vos a atenção para o comentário que se encontra na página original do artigo:

"É inacreditável o que em nome da Ciência se diz!
Sem discutir as conclusões, o que o artigo mostra é que um inquérito feito a pessoas HOJE (condicionadas por factores tão diversos quanto educação ou cultura (ou outros)) concluiu que essas pessoas reagiam assim. Se a sociedade e o tempo fosse outro as conclusões poderiam ser diferentes. Mais nada. Científico? Tretas!
Leonel Santos"