quarta-feira, outubro 25, 2006

Manga Curta.... um projecto deveras empreendedor.

Fiquei a conhecer este projecto através do Miguel da A Minha Matilde, que me enviou um mail, tal como a muitos de voçês. Agora aqui deixo algumas das t-shirts que já enviei. Pessoal fico à espera dos vossos votos... :)

A MANGA CURTA é um concurso de Design de t-shirts 365 dias por ano. Os desenhos enviados são pontuados e discutidos livremente durante 30 dias. Após este período são seleccionados os melhores para impressão em t-shirts mangacurta. Serão produzidas em séries limitadas e assinadas. Os autores dos desenhos vencedores são premiados.

Registem-se pra votarem, (em mim.... e não só) www.mangacurta.com

E agora as minhas T-shirts....





Esta foi a última que enviei. votem aqui


Das 1ª que enviei. Não foi aceite :(


Não foi aceite :(

Das 1ª que enviei. Não foi aceite


Não foi aceite


Não foi aceitem, ao que parece é uma beca "naughty" ;)


Pessoal esta tb ainda está para votação (últimos dias).



Não foi aceitem, axho que não gostaram do desenho. Mas o objectivo da mesma acho que é mto bom.

Esta enviei recentemente, ainda está para aprovação por parte do staff do Manga Curta.



Esta enviei recentemente, ainda está para aprovação por parte do staff do Manga Curta.

Esta enviei recentemente, ainda está para aprovação por parte do staff do Manga Curta.


Esta enviei recentemente, ainda está para aprovação por parte do staff do Manga Curta.