quarta-feira, abril 05, 2006

Kama Sutra- Controlando o orgasmo


A forma mais prática para retenção do sêmen é aprender a controlar o músculo pubococcígeo (PC) com exercícios simples e regulares a qualquer hora e lugar. Basta contraí-lo e relaxá-lo repetidamente. O homem pode começar com uma rotina diária de 20 contrações até encontrar o próprio ritmo. Mais tarde, pode aumentar gradativamente até fazer, com tranqüilidade 75 contrações duas vezes por dia.

Eis a maneira mais simples de encontrar seu músculo PC e isolá-lo de todos os outros.
Primeiro, coloque suavemente um ou dedos atrás de seus testículos. Finja que está urinando. Agora tente segurar o fluxo. Este músculo que você acabou de usar para interromper o fluxo da bexiga é o seu músculo PC. Você sentiu enrijecer-se? Talvez tenha notado também que seu pênis e testículos "pularam" um pouco quando você contraiu o músculo PC. É muito importante que seus músculos do estômago e das coxas se mantenham relaxados.

Estimular o músculo PC também massageia a próstata, prevenindo a estagnação e congestão desta glândula, o que e, em última análise, reduz até o risco de câncer neste órgão.

Além de aumentar a libido masculina, estas técnicas visam também dar mais prazer à mulher. Afinal, a satisfação feminina era um conceito muito importante para os antigos mestres do tantrismo.
Baseado:
• . livro "Kama Sutra - Guia de Bolso" de Anne Hooper, Editora Ediouro.
• . livro "Kama Sutra de Vatsyayana - versão de Sir Richard Burton - Ediouro
• . Revista Big Man Internacional - Kama Sutra Número 01A - Edição 455 -
Ano XVII