domingo, janeiro 22, 2006

FORMULÁRIO PARA SAIR SOZINHO E CHEGAR TARDE

Já aqui tinha falado uma vez daqueles meus amigos que ao arranjarem namorada parece que se tornaram noutras pessoas (de certeza k todos vocês assim têm pelo menos um conhecido). Pois bem foi certamente a pensar nisso que alguem fez este formulário [mto provavelmente algum(a) namorado(a)], e que acabou por me chegou ás mãos através de uma Fonte confidêncialissima, eu o exponho aqui pra que todos vós o possam ver.
Será que algum de vós vai fazer um "copy past"?



FORMULÁRIO PARA SAIR SOZINHO E CHEGAR TARDE

Nome do Namorado/Companheiro/Noivo/Esposo:

Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sa., Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período:

Data: H Hora de saída: Hora de regresso:

Em caso de atendimento a solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra Mulher além das listadas abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular depois de duas bebidas, nem deverei consumir acima do nível de álcool abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máxima conserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior sem necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.

Quantidade de álcool autorizada:

Lugares de visita autorizados:



Mulheres que posso encontrar:



Declaro conhecer quem usa saias na nossa relação e afirmo que não sou eu.
Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir num banco do parque no caso de não regressar a casa até a hora autorizada acima.
De volta à casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas pois não surtirão efeito na minha mente confusa.
Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima. Entendo que o armário, o aparador, o balde da roupa suja, o frigorífico e a máquina de lavar roupa não são lugares autorizados para necessidades urinárias.

Ass. - Namorado/Companheiro/Noivo/esposo ______________________________________


A solicitação é CONCEDIDA NEGADA

Esta decisão não é susceptível de negociação.
……………………………………………………………………………………………………………

Autorizo meu namorado/companheiro/noivo/esposo sair no seguinte período:
(Em caso de algo interessar riscar o restante)

Data: Hora de saída: Hora de regresso:

Assinado – Autoridade Máxima: