sábado, outubro 08, 2005

Pessoal do Norte VS Pessoal Alfacinha

ANTES DEMAIS DEVO DIZER QUE A DATA DESTE POST N É A DE QDO FOI PUBLICADO MAS SIM DE QDO FOI FEITO, POIS FOI A FORMA QUE ARRANJEI PRA PODER POSTAR DURANTE A SEMANA


Pessoal do Norte: Vêem... as diferenças saltam à vista.... mas são de facto mais engraçadas...

Pessoal Alfacinha: tão certinhos, tão certinhos.... pois o problema é que tb as dizem... ainda bem!!!

Como falam os de Lisboa e os do Porto

FRASE 1:
Lisboa: Não tenho a certeza se vai ser possível fazer isso!
Porto: NÃO FAÇO ISSO NEM QUE TU TE FODAS!

FRASE 2:
A sério? É incrível! Diria mesmo impressionante!
PUTA QUE O PARIU! AI, PUTA QUE O PARIU!

FRASE 3:
Claro que isso não me preocupa!
TOU A CAGAR E A ANDAR!

FRASE 4:
Eu não estava envolvido nesse projecto!
MAS QUE CARALHO É QUE EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?

FRASE 5:
Interessante, hein?
FUODAAAA-SE!!! ESPECTÁCULO!!

FRASE 6:
Será difícil concretizar esta tarefa no tempo estipulado!
NÃO VAI DAR PRA FAZER ISSO NEM QUE ME FODA TODO!

FRASE 7:
Precisamos melhorar a comunicação interna desta empresa!
PUTA DE MERDA! NÃO HÁ NENHUM CARALHO QUE ME RESPONDA???

FRASE 8:
Desejava que eu ficasse até um pouco mais tarde?!
E NO CU? NÃO QUERES LEVAR NO CU TAMBÉM???

FRASE 9:
Parece-me que o senhor não está familiarizado com o problema!
CALA-TE, CARALHO!

FRASE 10:
Então, Desculpe!
VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU!

FRASE 11:
Então, Desculpe, senhor!
VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU, SEU PANELEIRO!

FRASE 12:
Acho que não posso ajudar!
FODE-TE PRAÍ SOZINHO!

FRASE 13:
Adoro estes desafios!
PUTA DE TRABALHINHO DE CORNO!

FRASE 14:
Finalmente reconheceram a tua competência!
FOSTE AO CU A QUEM?

FRASE 15:
Atenção que é necessário formação para o pessoal, antes de ligarem a máquina!
ATENÇÃO QUE QUEM MEXER NESTA MERDA LEVA NOS CORNOS!

FRASE 16:
Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho!
ELES SÃO É UM BANDO DE FILHOS DA PUTA!

FRASE 17:
Por favor, refaça esse trabalho!
ENFIA ISSO NO CU, ESTÁ UMA BELA MERDA!

FRASE 18:
Este problema serviu para ver que precisamos reforçar o nosso programa de formação!
SE SEI QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISTO!...

FRASE 19:
Que pena. Assim teremos outra vez uma não conformidade!
CARALHO! VAI SAIR CAGADA OUTRA VEZ!

FRASE 20:
Temos que negociar o projecto com mais determinação!
VOU ENFIAR ISTO PELA GOELA ABAIXO DESSES FILHOS DA PUTA!

FRASE 21:
Desculpe, eu poderia ter avisado, já era previsível!
EU JÁ SABIA QUE ISTO IA DAR MERDA!

FRASE 22:
Os índices de produtividade da empresa estão a apresentar uma queda!
ESTA MERDA TÁ A IR PRÓ CARALHO!

FRASE 23:
Parece, então, que este projecto não vai gerar o retorno previsto!
AGORA FODEU-SE! PRONTO, TÁ TUDO FODIDO!


Onde estudo há mto pessoal do Norte que tem uma linguagem algo semelhante a esta, por isso a eles lhes dedico este post.