segunda-feira, agosto 01, 2005

Pagar pelo prazer



Quem começou por ler o título deste post, mto provávelmente terá logo pensado que eu ia falar de "mininas". Mas bem estão enganados. Vou colocar uma questão a todos e espero uma resposta sincera, principalmente das visadas por esta msm questão.

Se o Homem, não tem prazer que lhe chege em casa, ou se apenas e so lhe apetece "variar", vai a uma casa de "mininas" paga e vai embora(supõe-se qu satisfeito). Mas e as mulheres que fazem elas? Eu acho que também elas têm esse direito. O de contratar um gigolô.

O requesito deste tipo de serviço ainda não é mto usual, até pq é bastante censurado pela sociedade, mas é um serviço que está em ascendência, principalmente nas grandes cidades, isto porque é lá que as mulheres têm menos hipoteses de virem a ser descobertas. Msm aquelas que o fazem ou já o tenham eventualmente feito tedem a não partilhar isso (ao contrário dos homens).


Na verdade pagar para ter prazer visual ou físico, é tão viável enquanto produto para o sexo masculino quanto o femenino. Ou não será assim?