sexta-feira, julho 15, 2005

Sem tentar não sabemos, por isso tentem também, pois não custa nada


REPAREM SÓ NISTO E TENTEM FAZER PORQUE NÃO CUSTA MESMO NADA
Parece Fácil…..
Sempre duvidei deste tipo de coisas mas agora que me cadastrei reparei que, pelo menos aqui, isto funciona mesmo e já ganhei alguns euros sem fazer nada. Só foi preciso, enquanto estava sentado à frente do pc a jogar pró evolution perder cinco minutos do jogo e enviar esta carta para uns amigos que futuramente fizeram o mesmo e também já tão a ganhar…É fácil e vale a pena tentar porque não se perde nada…
Acreditem!!!!!! Isso funciona mesmo!!!!! NÃO PRECISAS TIRAR UM CENTIMO DO BOLSO. Ao invés de pagar, como nas outras oportunidades, RECEBES 10 DOLARES (+ ou – 10 Euros) SÓ PARA TE CADASTRARES E AINDA PODES GANHAR MUITO MAIS EM APENAS ALGUMAS SEMANAS!!! Basta-te CADASTRAR NO SITE ABAIXO:
http://www.resource-a-day.net/member/index.cgi?Squeezy
Depois de te cadastrares, já terás uns 10€ que receberás por cheque só por te teres cadastrado. Simples até agora? Copia esta carta, apaga o site, coloca o site que vais receber(irás receber um site teu que eles irão te mandar por e-mail). Agora, é só mandar essa carta para quantas pessoas puderes. É SÓ ISTO. Depois é só esperar, que o dinheiro cresça a olhos vistos na tua conta. O dinheiro será enviado através de cheque para a tua morada através do correio. (Podes trocar os cheques na rede bancária).
Funciona mesmo eu fiz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTE ANÚNCIO É GRÁTIS!É SÓ ACESSAR O SITE E VERÃO COMO É FÁCIL GANHAR....
FUNCIONA MESMO!!!!!
http://www.resource-a-day.net/member/index.cgi?Squeezy
Não custa nada tentar porque não têm nada a perder e verão que não se arrependem. Eu também só me cadastrei numa de ver como realmente era, já que não tinha nada a perder, e acabei por ficar, porque ganhar algum guito,por pouco que seja, sem fazer nada é sempre bom...