segunda-feira, junho 20, 2005

Dentista.... lá teve de ser...



Hoje foi um dia duro!!! Fui arrancar DOIS dentes, sim leram bem.... dois, os do ciso!!! Já tinha arrancado dois, faltavam-me estes.. que doeram bem mais k os anteriores!!! E agora me lembro estes n os trouxe para casa!!!..
Será que com isto irei ganhar Juizo? É k tipo.... passado uns 20minutos de sair do dentista recebi logo uma sms.. a dizer algo do género de k "agora já tens juizo"!!!..... Será??? Puxa espero bem k não.. pois ainda sou mto novo pra me render a essas coisas de ter juizo.. portar-me bem e tal...

Um gajo paga "uma fortuna" pra ficar sem uns dentitos.. qdo era mais fácil apanhar uma besana e andar á porrada com aquele gajo que nunca conhecemos mas por uma razão qq desconhecida não o curtimos por nada....
Mas desta vez aconteceu algo que eu n esperava.. o dentista a tentar dialogar cmg.. e eu ali com a boca aberta mas o k é que ele esperava que eu conseguisse dizer? "Isto é Bruce Spring..qq coisa.. não?"... e eu que não conseguia falar e nem se quer a música conhecia.... será que ele tava msm á espera que eu disse-se algo?