domingo, junho 12, 2005

Corrente musical

Tamanho total dos arquivos de música no computador:
O minimo possivel, pois o meu PC n é nenhuma bomba. Logo preciso de ter espaço livre. mas th imensos Cd's em MP3

Último disco que comprei:
Sinceramente não me recordo :/ é k não é nada habitual, comprar..pois tenho arranjado sempre em formato MP3...


Canção que estou a escutar agora:
Mafalda Veiga- Tatuagens

6 canções que costumo ouvir(nem sempre as ouço frequentemente) mas... têm algum um significado especial para mim:
Da Weasel- Casa (vem fazer de conta)
The Gift- Music
The Calling - Wherever You Will Go
Joss Stone- Right To Be Wrong
The Calling - Wherever You Will Go
Copituna D'oppidana- A menina da capa negra
Finger Tips- Mellancholic Ballad (mas o álbum é todo ele excelente)


E como não quero ser menos que os meus predecessores, aqui lanço o testemunho a 6 outros bloggers:

Hugo - "my 1cent"
Ricardo - "Sem Título"
Corpos e Almas - "Corpos e Almas"
Minnerva - "Blog da Minnerva"
Secret - "SecretBlog"
Gina - "Sexkoz"


Razões para a escolha:

Foi dentro da minha lista de links.. e escolhi quem me foi surgindo aleatóriamente na mente.. (quem rima sem saber é......)lol

Obrigada pela escolha Daniela