quarta-feira, abril 27, 2005

Engates à trolha...





Bem já muitas meninas ouviram alguns destes comentários(e outros tantos mais ofensivos), tal como alguns meninos!! Espero pela vossa resposta aos comentários... lol...


A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

Sabias que te fica muito bem a cara?

Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!

Oh boa, com um cú desses deves cagar bobons!




És como um helicóptero: gira e boa!

Um dia pensei Levar-te no meu coração Mas depois topei Que era muita areia para o meu camião...

Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!

Belas pernas! A que horas abrem?

Ó Fevera! Junta-te aqui à brasa!

Ó joia! Anda aqui ao ourives.

Ó morcôna, comia-te o sufixo!

Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos...

Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto!