domingo, março 06, 2005

Agradecimentos!!! :)

Quero agradecer a todos os meus amigos e família que me reencaminharam
e-mails em cadeia durante 2003 e 2004. Graças à vossa bondade:

Parei de beber Coca Cola desde que descobri que serve para retirar
manchas da sanita.

Parei de ir ao cinema, com medo de me sentar numa agulha infectada com
SIDA.

Cheiro a refogado, desde que parei de usar desodorizantes porque causam
cancro.

Não deixo o meu carro em parques de estacionamento nem em qualquer
outro sítio, com medo de alguém me drogar com uma amostra de perfume e
tentar assaltar-me.

Também deixei de atender o telefone, com medo de me pedirem para
discar um número estúpido e receber uma conta de telefone infernal com
chamadas para o Uganda, Singapura e Tóquio.

Também parei de beber a partir da lata, com medo de ficar doente das
fezes e urina de rato.

Quando vou a festas, não olho para mulher/homem nenhum(a), por mais boa/bom
que
seja, com medo que ela/ele me leve para um hotel, me drogue e me retire os
rins para vender no mercado negro.

Também doei todas as minhas poupanças à conta da Amy Bruce, uma menina
doente que estava a morrer no hospital... aproximadamente 7.000 vezes.
(É engraçado, essa menina, tem 8 anos desde 1993...)

O meu telemóvel Nokia grátis nunca chegou, nem as passagens que tinha
ganho para umas férias pagas na Disneyland.

NOTA IMPORTANTE:
Se não enviares este post a pelo menos 1200 pessoas, nos próximos 10
segundos, um pássaro vai cagar na tua cabeça, amanhã às 17:30.



10 coisas que te fazem reenviar os teus mails(segundo a BBC):

http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/magazine/4182395.stm